quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Adolescente de 13 anos é vítima de estupro em Laranjal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro em Laranjal, município localizado a cerca de 160 quilômetros de Guarapuava. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar,  o caso foi informado à PM por volta das 2h35 da última segunda feira (24). O crime ocorreu nas dependências de um espaço onde era realizado um rodeio na cidade. O caso, no entanto, foi divulgado apenas nesta quarta (26).
Na delegacia, a vítima relatou conhecer o autor do crime.
Continua depois da publicidade
No momento do abuso, a jovem disse que estava próxima ao banheiro feminino esperando suas amigas, quando o autor a abordou e mandou que ela entrasse no banheiro. Ao se negar, o homem a puxou pelo braço e a empurrou para dentro do banheiro, impedindo-a de sair.
Diante dos fatos a equipe policial acionou o Conselho Tutelar e a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Na sequência, a situação foi repassada a Polícia Civil de Palmital, para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo o relatório, a equipe efetuou buscas na região e nos possíveis locais onde o suspeito poderia estar, porém, sem êxito.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.