sábado, 29 de dezembro de 2018

MP-PR denuncia professor suspeito de matar diretor dentro de universidade por homicídio triplamente qualificado


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o professor Laurindo Panucci Filho pela morte do diretor do campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, Sérgio Roberto Ferreira. Panucci Filho foi denunciado, nesta sexta-feira (28), por homicídio triplamente qualificado.
Sérgio Roberto Ferreira, de 60 anos, morreu depois de ser agredido dentro da instituição na noite do dia 20 de dezembro. Laurindo, de 44 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de sexta-feira (21), em Teodoro Sampaio, em São Paulo, e confessou o crime, de acordo com a polícia.
O suspeito foi ouvido pela Justiça e pelo delegado de São Paulo. Nos depoimentos, Laurindo disse que o caso foi uma fatalidade e que “tudo não passou de um equívoco”. 
Continua depois da publicidade
A denúncia ocorre no mesmo dia que a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso e indiciou o suspeito por homicídio duplamente qualificado. No entanto, para a promotoria, Laurindo Panucci Filho usou meio cruel, dificultou a defesa da vítima e o crime ocorreu por motivo fútil.
A denúncia afirma que a motivação do crime ocorreu após o professor ser advertido formalmente pela direção da universidade. A Polícia Civil ainda encontrou uma nova advertência na mesa de Ferreira contra o suspeito. O documento continha parte da assinatura do diretor do campus da UENP.
Laurindo Panucci Filho está preso no Centro de Detenção Provisório de Caiuá, no interior de São Paulo nesta sexta-feira (28) e não tem advogado constituido. Não há previsão de quando ele será transferido para Cornélio Procópio. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.