sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Coletiva esclarece prisão de acusado de agredir suspeitos de assalto


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Jairo Nascimento (Rede Massa)

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (6), o advogado Claudio Dalledone Junior, que representa o delegado de Polícia Civil Dr. Fábio Machado e a Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (ADEPOL-PR), deu sua versão sobre a prisão de Silvano Rogério Weber, detido acusado de agredir dois homens suspeitos de tentarem invadir sua residência.
De acordo com Dalledone, o delegado foi informado sobre a tentativa de assalto e abordagem aos suspeitos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, e chegou à conclusão de que os possíveis assaltantes teriam sido submetidos à tortura no momento da abordagem, realizada por Silvano.
Continua depois da publicidade 
“O próprio depoimento desse autuado [Silvano] dá conta de uma confissão do crime que se enquadra preliminarmente em tortura”, afirmou o advogado.
Ele ainda pontuou que o Dr. Fábio Machado foi técnico, jurídico, e que teve o consentimento por parte do Judiciário dizendo que a ação foi legal e legítima, dentro da lei. “O delegado fez o que ele tinha que fazer, e isso não agradou uma parte que foi atingida”, comentou.
Silvano foi solto nesta quinta-feira (6), após ficar 12 horas preso. Ele foi liberado depois da Audiência de Custódia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.