By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO – Imagem: Divulgação
O choro desesperado de uma mulher em frente à Central de Flagrantes, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (6), chamou a atenção da reportagem da Banda B. Uma mulher de 35 anos, chorava de raiva, revoltada, sem acreditar no que havia acontecido. A casa dela, no bairro Hauer, foi invadida por dois ladrões nesta madrugada e quem foi para a cadeia foi o marido dela, também de 35 anos. O motivo? Tortura. Por ele ter agredido os dois ladrões. Estes, para aumentar a revolta da família, foram soltos logo em seguida. E com um detalhe: assim que saíram, voltaram para a mesma casa para buscar a bicicleta que tinham deixado.
Chorando muito, a moradora contou que por volta da 1h30 eles notaram que ladrões haviam entrado no quintal da residência e levado uma bicicleta.
Continua depois da publicidade
O marido e proprietário da casa, ficou acordado imaginando
que poderiam voltar. Dito e feito. Voltaram.“Uns 20 minutos depois eles voltaram para roubar mais, imaginamos. Logo que entraram, meu marido entrou em luta com eles. Eles brigaram muito e foram pro lado de fora. Ao mesmo tempo, a gente chamou a polícia que conseguiu prender os dois a alguns metros de casa, ainda com meu marido lutando com eles. Daí, pra garantir o Boletim de Ocorrência, meu marido foi no carro dele até a central de Flagrantes. Chegando lá, o delegado prendeu meu marido por tortura e soltou os ladrões. É inacreditável. Que justiça é essa?”, disse a vítima.
A prisão do dono da casa e a libertação dos suspeitos, foram determinadas pelo delegado de plantão Fabio Machado. Pela manhã, ele já havia saído da delegacia e a delegada de plantão não quis gravar entrevista.
Continua depois da publicidade
A Banda B tentou contato com o delegado Machado, mas ele não quis
gravar entrevista. Apenas informou que a Polícia Civil vai se manifestar
por meio de uma nota oficial, que foi enviada durante a tarde.A nota:
A Polícia Civil informa que em relação a uma dupla conduzida à Central de Flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (06/12), suspeita de furtar uma bicicleta no quintal de uma residência, no bairro Hauer, os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos.
Em relação a prisão em flagrante do morador, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado por ele. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem.
Vale alertar a população que as leis são cumpridas, por isso é importante que as vítimas chamem a Polícia Militar no momento de qualquer crime, sem tentar resolver de maneira pessoal, reagindo ou agredindo o suposto criminoso.
ASSISTA AQUI O DEPOIMENTO DA ESPOSA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.