quinta-feira, 12 de julho de 2018

Cinco caminhoneiros são indiciados por homicídio devido a acidente que matou cinco pessoas da mesma família no Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


A Polícia Civil indiciou por homicídio com dolo eventual – quando se assume o risco de matar – os cinco motoristas de caminhão suspeitos de envolvimento no acidente que matou cinco pessoas da mesma família no Paraná. O Inquérito foi concluído nesta quarta-feira (11).
Uma carreta bateu de frente com um carro na noite de 2 de julho, na BR-369, no trevo de Mamborê, no norte do estado. Pai, mãe e três filhos (de 11, 9 e 4 anos) que estava no carro morreram. O casal ainda deixou um filho de 13 anos. O adolescente não estava no carro. 
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado Marcelo Trevisan, responsável pelo caso, os motoristas têm envolvimento direto no acidente porque as investigações apontam que eles estavam disputando um racha e dirigiam acima da velocidade permitida.
Segundo a polícia, os cinco caminhões seguiam em um trecho com segunda faixa. Ao final dessa faixa, quatro caminhões reduziram a velocidade, mas o que vinha por último não conseguiu frear e, para não bater nos outros, invadiu a pista contrária, batendo de frente no veículo da família.
Quatro dos cinco motoristas estão presos preventivamente, por tempo indeterminado. 
Continua depois da publicidade 
Eles foram presos em flagrante. Um quinto motorista se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado em seguida.
A partir do indiciamento, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) tem cinco dias para analisar o inquérito e decidir se apresenta ou não denúncia.
A RPC Maringá não conseguiu contato com os advogados de defesa dos caminhoneiros. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.