terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem é morto a pedradas pelo primo em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi morto após ser atingido por pedradas pelo próprio primo na noite dessa segunda feira (25) no bairro Batel, em Guarapuava.
A briga entre os dois ocorreu por volta das 19h, na Rua Aragão de Mattos Leão. Vizinhos contaram à Policia Militar, que os dois estavam em luta corporal, quando o primo arremessou duas pedras em Alisson Castro dos Santos, que caiu e teve convulsões. Ele foi socorrido por populares e encaminhado à UPA do Batel. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O agressor fugiu, mas os policiais detiveram o homem que o auxiliou na fuga. O detido foi encaminhado à 14ª SDP para prestar esclarecimentos.
O caso está sendo investigado pela polícia.
O corpo de Alisson Castro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Seu corpo está sendo velado em domicílio no bairro São Vicente e o sepultamento ocorre hoje às 17h, em cemitério a ser designado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.