By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Segundo o site, familiares de Edi informaram que ele esta desempregado e tinha acabado de terminar um relacionamento, porém a família não acredita, no entanto, que esta possa ser a causa do desaparecimento, já que ele não se mostrava abatido com a situação. Ele passava uns dias na casa da mãe, em Guarapuava, quando pegou um notebook, uma câmera digital e saiu de casa.
“Minha tia [mãe de Edi] ainda disse que perguntou para onde ele estava indo, mas ele não respondeu. Por conta disso, ela achou que ele logo voltava e não se preocupou, mas desde então ele não foi mais visto”, disse uma prima de Edi, que mora em Ponta Grossa.
Os familiares foram até a rodoviária de Guarapuava para verificar se haveria algum registro de compra de passagem e descobriram, pelo monitoramento das câmeras, que ele embarcou em um ônibus da Princesa dos Campos para Curitiba. Desde então não há mais informações sobre o paradeiro dele.
Quem tiver informações sobre Edi, a família pede que entre em contato pelo telefone (42) 9993-2627 ou (42) 9945-5500. A Polícia Civil já foi acionada e também está em busca do paradeiro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.