domingo, 30 de outubro de 2016

Assaltantes roubam cofre e carro em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação/Ilustração



A casa de uma empresária foi invadida durante a madrugada de sábado (29), em Prudentópolis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h. No local, a empregada relatou aos policiais que dormia quando dois homens arrombaram a porta da sala.Um deles, segundo ela, estava armado com uma pistola e perguntava pelo cofre da residência. O cofre foi carregado no próprio carro da empresária, que também foi roubado: o VW Polo prata, de placas AVU-9983. A empregada foi amarrada e levada como refém, dentro do carro roubado, sendo liberada algumas quadras adiante. Dois celulares da empresa também foram roubados. MATÉRIA COMPLETA.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Já passou da hora da população prudentopolitana solicitar uma renovação das polícias aqui do município. Os efetivos atuais são nulos em ações contra a violência que se instaurou na cidade. Reclamem a Secretaria de Segurança do estado, com certeza não sabem que a polícia aqui é muito fraca e aparentemente tem medo dos bandidos locais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.