By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA – Imagem: Divulgação
Um jogador de futebol americano teve uma atitude linda em visita a uma escola em Tallahassee, na Flórida. Ao perceber que um estudante não tinha companhia no almoço, Travis Rudolph, que atua pelo time da Florida State University, comprou duas fatias de pizza e pediu para se sentar com Bo Paske, que tem autismo.
A foto desse momento comovente foi compartilhada pela mãe de Bo, Leah Paske, em seu perfil no Facebook. No texto, ela afirma que nunca vai se esquecer do gesto de Travis.
"Eu não tenho certeza do que fez esse homem incrivelmente gentil dividir a mesa do almoço com meu filho, mas eu estou feliz de dizer que isso não será esquecido", ela escreveu. "Esse é um dia em que eu não tive que me preocupar se meu doce filho almoçaria sozinho, porque ele se sentou diante de alguém que é um herói aos olhos de muitos".
Travis Rudolph era um dos jogadores da FSU que visitaram a Montford Middle School na última terça-feira. Ele viu Bo sozinho e sentiu que deveria interagir com a criança, sem nem saber que ele era portador de austismo. O jogador, então, se aproximou e perguntou se poderia se sentar: "Claro. Por que não?", respondeu Bo.
"Nós tivemos uma ótima conversa. Ele começou me dizendo que o nome era Bo, me dizendo o quanto ama a Florida State. E partimos daí", disse o jogador. "Foi muito fácil... você nunca imaginaria que havia algo errado com ele. Ele tinha um belo sorriso no rosto. Apenas uma pessoa querida", declarou o jogador ao Press Telegram.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.