segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Menino mostra munição de fuzil para colegas de classe e PM é acionada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação/Ilustração


O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) foi acionado na manhã desta segunda-feira (26) em uma escola na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, para verificar a situação em que um menino estaria de posse de uma munição de uso restrito das forças armadas. A ocorrência teve início por volta das 8 horas.
De acordo com informações repassadas pela Patrulha Escolar, o menino teria mostrado a bala de um fuzil calibre 7.62 para os colegas de classe, quando o objeto foi visto pelo professor, que acionou a direção e alertou a Polícia Militar. Em depoimento, o adolescente afirmou que encontrou a munição perto da própria casa e que teria levado para a escola na intenção de mostrar aos amigos.
A munição, segundo o BPEC, encontra-se em perfeitas condições de uso e foi recolhida. A mãe do adolescente foi chamada para acompanhar o procedimento de ordem judiciária na 13ª Subdivisão Policial (SDP).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário