segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Homem é espancado até a morte em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Um homem de 40 anos foi morto brutalmente na noite deste domingo (25), em Guarapuava, na região Centro Sul do Paraná. O corpo está sendo identificado pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML).
De acordo com a polícia, a vítima foi violentada ficando com a face completamente desfigurada e afundamento de crânio do lado esquerdo. Ainda segundo a polícia, a vítima não portava nenhum documento. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A polícia localizou próximo ao corpo do homem rastros de sangue indicando que a vítima teria sido arrastada. Em uma residência próxima, em um cômodo na parte externa, também foi encontrado resquícios de sangue, assim como um cartão, possivelmente da vítima. No interior da residência foram localizados alguns documentos em nome de outra pessoa. Segundo moradores próximos, a vítima residia no local.
De acordo com a mãe da vítima, seu filho sofria de problemas psicológicos e já esteve internado, além de ser alcoólatra e agressivo. Ainda segundo a mulher, ela teria visto seu filho por volta das 21h30 muito transtornado e gritando pela rua.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.