quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Após pedir para cancelarem seu contrato no UFC, Aldo sobe o tom e anuncia aposentadoria



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ESPN Imagem: Divulgação

Depois de pedir para cancelarem o seu contrato com o UFC, José Aldo não gostou da resposta que ouviu de Dana White, mandatário da categoria, e anunciou que está encerrando a sua carreira de lutador.
O brasileiro, campeão interino dos pesos pena, ficou irritado ao saber que Conor McGregor, dono do cinturão linear, irá desafiar Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves, sem ter que abdicar do título da outra categoria, no evento principal do UFC 205, que acontecerá no dia 12 de novembro, em Nova York.
Aldo pediu para que cancelassem o contrato dele, mas ouviu de Dana White que isso não aconteceria. Então, ele anunciou o fim de sua carreira durante entrevista ao programa "Revista Combate".
"Vi o que o Dana falou, desde que eu perdi eles prometeram uma coisa para mim. Vinha no meu pensamento que eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limite. Sentei com o Dedé há muito tempo, ele me convenceu e eu continuei, lutei com o Frankie Edgar para ganhar, foi a luta do Dedé. Quando acabou a luta, eu ofereci a vitória a ele. Depois disso, estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta", disse.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.