sábado, 24 de setembro de 2016

Depois de renuncia, Rodrigo divulga seu novo vice na sua chapa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A coligação “A Voz do Povo” (PRTB/PEN), encabeçada por Rodrigo Fernando Kowaski (PRTB), tem um novo candidato a vice-prefeito. Trata-se de Joel Marconato, que assumiu a vaga após a renúncia do advogado Jaminus Quedaros de Aquino, que não explicou os motivos de sua desistência da candidatura.
Em entrevista ao repórter Élio Kohut, o novo candidato a vice-prefeito disse que tanto ele quanto o candidato Rodrigo foram surpreendidos pela desistência de Quedaros. “Eu, fazendo parte do partido, achei que deveria assumir. Conhecendo o Rodrigo, achei que ele não poderia ser prejudicado por uma decisão tomada sem nenhuma explicação. Então, tomei a liberdade de assumir a vaga, fui aceito pelos demais e estou com bastante coragem para seguir em frente”, destacou.
Marconato comenta que essa é a primeira vez que participa de um pleito eleitoral. “Esta é a hora de eu me colocar na política para fazer a minha parte”, frisou.
Kowaski afirmou que não houve nenhum tipo de discussão ou embate que motivasse a desistência de Quedaros. Ele relata que o partido abriu mão de outros candidatos em favor do advogado. Ainda de acordo com o candidato, Quedaros participou de uma reunião de campanha na quinta-feira, 15, na Vila das Flores. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário