sábado, 24 de setembro de 2016

Confira como foi o debate dos candidatos de Rio Azul da Najuá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Ciro Ivatiuk (Hoje Centro-Sul)

Com regras específicas, o debate entre os candidatos a prefeito de Rio Azul se diferenciou dos demais também pelo tom. Os ataques pessoais estiveram presentes ao longo de todo o programa, tanto que três dos quatro candidatos presentes obtiveram direitos de resposta. Nem mesmo o candidato Jair Buco Martins (DEM), da coligação “Competência, Trabalho e Honestidade” (DEM/PSD/PV) deixou de ser mencionado pelos adversários: em duas ocasiões, os concorrentes citaram que pretendiam direcionar suas questões para ele.
Compareceram ao debate os candidatos Domeni Giordanni Alberti Dangui (PPS); José Tomaz de Andrade (PT); Professor Júnior – Antonio Galdino França Júnior (PMDB), da coligação “A Nossa Força Vem do Povo” (PMDB/PSL/REDE/PR/PROS/PSB), e Rodrigo Skalicz Solda (PSDB), da coligação “Rio Azul, Agora Vai” (PSDB/PDT/PP/PTB/PHS/SD). Jair Buco Martins não compareceu e não justificou a ausência no debate.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.