segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Coreia do Norte diz ter encontrado cura para aids e câncer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TERRA Imagem: Divulgação

A agência estatal de notícia da Coreia do Norte anunciou que cientistas do país desenvolveram uma droga capaz de curar a aids, ebola e o câncer. As informações são do site The Independent .
O medicamento teria sido criado a partir de plantas de ginseng cultivadas com fertilizantes e uma mistura de ingredientes que não foram reveladas. Segundo o comunicado, a droga será injetável e ganhou o nome de Kumdang-2.
Em entrevista à agência KCNA, o Dr. Jon Sung Hun disse que a “injeção pode evitar diferentes epidemias malignas”. O remédio teria sido testado em pacientes HIV positivo da África. Os resultados apontaram que 56% se curaram completamente, enquanto 44% notaram uma melhora considerável em sua condição, informou a mídia do país.
Os pesquisadores também afirmaram que a substância pode curar “um número grande de câncer”. Porém, não foram divulgados detalhes das pesquisas clínicas nem provas da descoberta.
Recentemente, a Organização das Nações Unidas (ONU) revelou que cerca de 10,2 milhões norte-coreanos estão passando fome, devido a “pior seca dos últimos 100 anos” no país.
A TV estatal da Coreia do Norte anunciou, nesta sexta-feira (9), a realização do seu quinto teste nuclear. A investida coincide com as celebrações do 68º aniversário do regime comunista. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário