sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ônibus de banda gaúcha tomba e deixa dois mortos na BR-282



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: RBS


Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (23) após o ônibus da banda gaúcha G10 tombar e bater contra um barranco na BR-282 em Águas Mornas, região da Grande Florianópolis. O baixista Michael Giovani Rodrigues, 40 anos, e outro integrante do grupo, Michel Fabiano de Oliveira, 25, morreram no momento em que o veículo perdeu o controle em uma curva e colidiu com algumas pedras que estavam às margens da via. Outras nove pessoas precisaram ser encaminhadas ao hospital, mas sem gravidade.
O ônibus que seguia sentido Florianópolis tinha placas de Soledade, no Rio Grande do Sul, e tombou no Km 45 da rodovia por volta das 8h30min. Além de ambulâncias e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o helicóptero Arcanjo foi até o local para auxiliar no socorro das vítimas. O trânsito ficou interrompido por cerca de 40 minutos.
Segundo o vocalista da banda, Lauri da Silva, um problema nos freios do ônibus teria ocasionado o acidente.
— Faltou o freio é isso que eu lembro. Só faltou o freio e não conseguiu fazer a curva. Eu não vi no momento (como estavam os outros passageiros) porque estava na cabine com o motorista, acordado com ele, e não vi como as outras pessoas estavam na parte de trás do ônibus.
Eles saíram de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, às 23h, de quinta-feira. O ônibus em que eles estavam não era o usado em todas as viagens pela banda. Isso porque, o veículo deles estava no conserto

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.