quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Criança de um ano morre em creche após funcionário sentar sobre ela



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Uma criança de um ano morreu sufocada em uma creche no estado de Utah, nos Estados Unidos, de acordo com o site da revista Time. Um funcionário do estabelecimento sentou em um pufe para contar uma história e acabou matando a criança, que estava escondida nele.
“Meu coração dói. Como é que isso pode acontecer? Só estou tentando entender. É difícil. Ele é uma criança alta”, disse Dan Sanchez, pai do garoto, em desabafo na rede social Facebook. A polícia investiga o caso e, no momento, não houve prisões ou acusações apresentadas.
O coração do menino foi doado para outra criança. De acordo com a família, o garoto era adorável e gostava de jogar bola e ouvir música.
Agora, o casal, que são pais de outras três crianças, querem que pufes com estruturas de acolhimento sejam proibidos nas escolas. “Isso não pode acontecer, não é normal. A utilização dessas cadeiras que estamos acostumados não são seguras”, afirmou Dan.
O pai contou que os brinquedos do filho ainda estão espalhados pela residência e que “é difícil entrar em casa.
A West Jordan Child Center emitiu um comunicado dizendo lamentar “profundamente a morte trágica da criança em nossa creche. Não há palavras que descrevam adequadamente a profundidade da tristeza que sentimos. E, claro, nós não pretendemos entender como isto é devastador para a família. Estamos aflitos com eles e orando para que Deus possa proporcionar-lhes conforto e paz que inevitavelmente vão precisar”. Uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe foi criada para ajudar os pais a arcar com os custos do funeral de Leo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.