quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tênis do tipo pisca-pisca explode e fica completamente destruído



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação


Pense no susto que um casal do Texas, nos Estados Unidos, levou depois que um tênis pisca-pisca explodiu dentro do carro da família. Eles encontraram a parte do banco traseiro do veículo em chamas e lá estava o calçado, que pertencia ao filho de apenas dois anos, completamente destruído. Ao que tudo indica, o incêndio teria começado depois que o tênis ficou exposto a calor extremo.
“Eu apenas agradeço que o meu filho não estava usando os tênis no momento. Não sei se ele seria capaz de me dizer que os pés estavam esquentando e não acho que ele conseguiria tirar o sapato sozinho”, disse Jovan Virag, mãe da criança, em entrevista ao Khou News.
Uma equipe de televisão norte-americana levou um tênis idêntico a um especialista para apurar mais detalhes do incidente. De acordo com Cam Cope, presidente da Auto Fire, que é uma empresa especialista em investigação de acidentes, o calçado teria energia suficiente para iniciar um incêndio. A fiação curta usada por esse tipo de tênis fabricado na China seria a principal causa. “Quanto menor o fio, maiores são as chances de se ter problemas”, explicou.
A Payless, empresa que comercializava o calçado, tirou o produto do seu site e disse em nota que já está em contato com a família e autoridades competentes para entender melhor o que teria causado o incêndio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.