sexta-feira, 27 de maio de 2016

Aécio Neves é hostilizado e chamado de golpista na praia do Leblon, no Rio; vídeo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um vídeo que vem circulando nas redes sociais nesta quinta-feira mostra o senador Aécio Neves (PSDB/MG) sendo hostilizado na praia do Leblon, Zona Sul do Rio.
O registro revela o momento em que uma mulher se aproxima de Aécio, sua mulher, Letícia Weber, e de seus filhos.
"Aqui a gente tá vendo um golpista na praia, com os filhos. Pouco se lixando com o Brasil, que tá pegando fogo. O golpista tá aqui na praia, gente, olha. Parabéns pelo que vocês estão fazendo pelo Brasil". No que Letícia rebate: "Não fala do que você não sabe". Eis, então, a tréplica da mulher que está gravando o vídeo: "Eu falo o que eu sei, eu tenho certeza".
PSDB refuta citação a Aécio em gravações
Nesta quarta-feira, o PSDB divulgou uma nota oficial em que refuta a citação feita ao senador Aécio Neves (PSDB/MG) nas gravações feitas pelo ex-senador e ex-presidente da Transpetro, Ségio Machado, em conversa com Renan Calheiros (PMDB/AL), presidente do Senado.
Segundo o comunicado do partido, trata-se de uma “tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique”.
Confira a nota na íntegra:
“Fica cada vez mais clara a tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique. As gravações se limitam a reproduzir comentários feitos pelo próprio autor, com o objetivo específico de serem gravados e divulgados.
É inaceitável essa reiterada tentativa de acusar sem provas em busca de conseguir benefícios de uma delação premiada. Por isso será acionado pelo partido na Justiça.
Sobre a referência ao diálogo entre os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, o senador Aécio manifestou a ele o que já havia manifestado publicamente inúmeras vezes: a sua indignação com as falsas citações feitas ao seu nome”
Assista aqui o vídeo.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.