segunda-feira, 30 de maio de 2016

Receita Federal recebe propostas em leilão de veículos apreendidos em Foz



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: SUPER INFORMADO Imagem: Divulgação


A Receita Federal recebe até segunda-feira (30) propostas para os lotes de um leilão de veículos apreendidos na região de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Há carros, motos, ônibus e caminhões, entre sucatas e veículos aptos para o uso.
As propostas devem ser enviadas pela internet, no site da Receita Federal. Os lances iniciais variam de R$ 200,00 a R$ 84.500,00. São 235 lotes. Em alguns casos, há lotes com mais de um veículo, totalizando 435 automóveis.
Os lotes podem ser visitados no pátio da Receita Federal, na Rua José Maria de Brito, no Jardim Itamaraty, nos fundos da Delegacia da Receita Federal em Foz. No site da Receita, também há fotos dos lotes.
De acordo com o edital, quem adquirir os veículos deverá arcar com todos os custos de manutenção, bem como com os documentos de transferência e regularização de multas, impostos e outras taxas, quando houver.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário