By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Marcos Ribolli
– Informo que a partida foi paralisada aos 43 minutos do primeiro tempo devido aos sinalizadores acesos por torcedores da equipe da Ponte Preta que expeliram fumaça branca e preta causando irritação. O mesmo fato se repetiu aos 14 minutos do segundo tempo, sendo que nesta oportunidade não teve fumaça e em ambas as situações houve parada de um minuto. Foi solicitado em ambos os casos auxílio do policiamento para solução do problema – diz a súmula.
O artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) fala de punição em caso de um clube não tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto (estádio), invasão de campo ou lançamento de objetivos no gramado. A Ponte, porém, prepara nos bastidores uma defesa para evitar qualquer tipo de punição do STJD.
O clube tenta, a partir de imagens do circuito interno do Moisés Lucarelli, identificar os responsáveis pelo uso de sinalizadores. Caso consiga, a Ponte se isenta de qualquer culpa pelo acontecimento. A diretoria da Macaca registrou um boletim de ocorrência e tenta comprovar que não participou ou facilitou a situação. Neste ano, a maior uniformizada do Corinthians foi punida por ação parecida, enquanto o Palmeiras colaborou com a polícia para escapar.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.