segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mulher grávida é morta a facadas em bairro de PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Cristiano Barbosa


Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem (29) quando caminhava pela Rua Tobias Moscoso, por volta de 23 horas, na região da Ronda em Ponta Grossa. Ariane Aparecida Gomes, de 32 anos de idade, foi ferida na região do tórax. De acordo com informações obtidas no local do crime, ela foi esfaqueada na rua e conseguiu caminhar até uma casa para pedir ajuda.
Socorristas do Siate e do Samu foram acionados para dar atendimento médico à vítima, mas ao chegar ao local encontraram Ariane já morta. Segundo informações da Polícia Militar, Ariane estava grávida de quatro meses. Testemunhas relataram que uma mulher teria desferido as facadas que custaram a vida da mulher.
A PM fez o isolamento da área e o Instituto de Criminalística foi acionado. O corpo de Ariane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga o caso para tentar localizar o autor do crime.
Prisão
A Agência Local de Inteligência da Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (30) a principal suspeita de matar uma mulher grávida em Ponta Grossa. Por volta de 1 hora, as equipes policiais conseguiram localizar a  residência da suposta autora do crime. A suspeita informou aos policiais que houve um desentendimento por conta do consumo de drogas. Após a busca pessoal, foram encontradas 15 pedras de crack prontas para a venda com a mulher de 26 anos. Ela foi presa e encaminhada para a 13º Subdivisão Policial. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário