quinta-feira, 26 de maio de 2016

'Cesárea natural' é alternativa para diminuir complicações da cirurgia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BONDE NEWS Imagem: Divulgação

Um levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que 43% dos brasileiros nascem por cesáreas no país. O índice recomendado é de 15%, já que o parto normal é menos arriscado para mãe e para o bebê. Mas, uma nova técnica que está sendo realizada na Inglaterra promete diminuir o impacto e complicações após a cesariana. Trata-se da 'cesárea natural', onde após o corte, os médicos esperam que o bebê 'saia' no seu próprio tempo.
Em um vídeo publicado no Youtube, Sarah Saunders compartilha sua experiência no nascimento de seu filho. "Quis compartilhar esse vídeo para mostrar que se você não pode ter um parto ‘normal’, fazer uma cesárea natural é a segunda melhor coisa! Nesse vídeo incrível meu filho faz o próprio parto depois que o cirurgião coloca sua cabeça para fora", disse ela.
De acordo com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, essa técnica, além de diminuir as complicações, aumenta o laço entre mãe e filho na hora do nascimento. O procedimento será testado na rede pública do país em junho deste ano.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.