domingo, 22 de maio de 2016

Prude é 1ª Divisão. Vaga veio nos pênaltis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Maicon Diego


Um ano após ser rebaixado, o Prudentópolis ressurgiu com um elenco formado por jovens atletas e garantiu o retorno a divisão de elite do Campeonato Paranaense. A vaga na final e o acesso só foram conquistados nas cobranças de pênaltis contra o Grêmio Maringá, na partida de volta da semifinal da segundona. No tempo normal, "Tigre" e "Zebra" empataram por 2 a 2, na tarde de domingo, 22, no estádio Newton Agibert.
Esquerda em uma bela cobrança de falta no primeiro tempo abriu o marcador para o Prudentópolis. No segundo tempo, Thales aproveitou confusão na área para empatar o jogo. Porém, o time visitante não teve nem tempo de comemorar. Um minuto após sofrer o gol, o Prude foi para o ataque e marcou com Peixe. Aos 28 minutos do segundo tempo, Rodriguinho igualou a partida novamente após um erro da arbitragem, que não marcou falta em cima de Peixe no início da jogada.
Como a primeira partida terminou empatada em 0 a 0, Prude e Grêmio Maringá decidiram a vaga na final nos pênaltis. Os visitantes começaram batendo com Leitão, que parou na defesa do goleiro Marcos Paulo. O Prude abriu o marcador com Esquerda. Guilherme converteu a segunda cobrança do Grêmio Maringá. Lima também marcou e fez o segundo gol dos donos da casa. Michel não desperdiçou e voltou a igualar o placar em 2 a 2. Na terceira batida, Mateus chutou para fora e manteve o jogo empatado. Douglas Guerreiro marcou e fez o terceiro do Grêmio Maringá. A quarta cobrança do Prude foi convertida por Agostinho. Na quinta batida, Pablo cobrou com categoria e deslocou o goleiro Marcos Paulo. Juvenal também marcou e garantiu o empate em 4 a 4. Com isso, a disputa foi para as cobranças alternadas. Lucas chutou para fora e deixou os visitantes perto da eliminação. Renan Costa teve a bola do jogo. Porém, o zagueiro chutou nas mãos de Edinaldo. Na sequência, a sétima cobrança do Grêmio Maringá foi desperdiçada por Thales. Caio Fernando bateu no meio do gol e garantiu a vitória do Prude por 5 a 4. MATÉRIA COMPLETA.
Ficha técnica:

Prudentópolis 2 (5) x 2 (4) Grêmio de Maringá
Prudentópolis
Marcos Paulo, Lucas, Leão (Júlio), Pedro e Caio Fernando; Renan Costa, Peixe (Mateus), Juvenal e Esquerda; Agostinho e Sato (Lima)
Grêmio
Edinaldo, Raí (Guilherme), Lucas, Pablo e Rodriguinho; Lucas Rocha, Paulo Henrique, Everton e Tatíco (Leitão); Tales e Douglas
Cartão amarelo:
Lucas, Peixe e Agostinho p/ Prude; Rodriguinho, Everton e Douglas para Maringá
Cartão vermelho:
Raí do Maringá (reclamou na comemoração do Prude e já tinha sido substituido)
Árbitro: Leonardo Sigari ZanonAssistentes: Felipe Schmidt e Alexandre Cavalcanti de SouzaPênaltis
Prudentópolis:
Renan costa (não), Mateus (não), Juvenal (sim), Agostinho (sim) Esquerda (sim), Lima (sim) e Caio Fernando (sim)
Grêmio:
Guilherme (sim), Lucas (não), Pablo (sim), Michael (sim), Leitão (não), Douglas (sim) e Tales (não).
Em breve mais detalhes.
Público pagante: 
1.041
Renda: 
R$ 12.540
Confira as fotos: 


























































OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.