quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Carro furtado em Prudentópolis é localizado em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

O veículo Gol recuperado no início desta semana em Teixeira Soares, havia sido furtado em Prudentópolis, em outubro de 2014, segundo a Polícia Civil. O carro estava na rodoviária municipal quando foi alvo de bandidos. O proprietário estacionou o automóvel no local e só percebeu o furto no dia seguinte quando foi buscá-lo.
O carro foi recuperado na segunda-feira, 26, durante operação da Polícia Civil de Teixeira Soares. Na ocasião, ainda foram apreendidas armas e munições de diversos calibres. Um homem foi preso e um menor de idade apreendido pela polícia.
O automóvel foi encontrado estacionado numa residência no bairro Cohapar. Durante buscas na casa, os policiais encontraram uma garrucha calibre 38 e duas espingardas calibre 16, além de munições de vários cartuchos diferentes e materiais para recarregar cartuchos.
Os dois suspeitos foram abordados pela polícia na área rural da cidade. Na oportunidade, o menor, de 17 anos, confessou a posse do veículo, enquanto que o proprietário da casa, de 40 anos, confirmou ser o dono das armas.
Em virtude do fato, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. O menor foi autuado por ato infracional de receptação. Já o homem, de 40 anos, irá responder por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.