quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nesta quinta será o início do Projeto de diversificação do tabaco em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

O Departamento de Estudos Sócio Econômicos Rurais (DESER); juntamente com o Instituto de Cooperação da Agricultura Familiar de Santa Catarina (ICAF) e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Paraná (FETRAF-Paraná), ASSINTRAF-Prudentópolis, CMDRS e Secretaria de Agricultura de Prudentópolis, convidam para participar de um encontro de apresentação do Projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural para Apoiar a Diversificação da Agricultura Familiar de Municípios com Produção de Tabaco da Região Centro Sul do Paraná.
Este projeto faz parte da Chamada Pública 06/2013, do Ministério do Desenvolvimento Agrário / Secretaria da Agricultura Familiar / Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (MDA/SAF/DATER), que aguardava liberação do MDA para iniciar os trabalhos.
Gostaríamos de contar com a vossa presença para discutir em conjunto esse projeto, percebendo-o como estratégia de desenvolvimento para o município e a região Centro Sul do Paraná como um todo.
Será no dia 25 de setembro (quinta-feira), na Câmara de Vereadores de Prudentópolis – PR as 09:00 horas.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.