terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pastor pede que fieis deixem de comer maionese



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Divulgação


Apóstolo Waldemiro Santiago acredita que maionese Hellmann’s significa ‘Homem do Inferno’, em tradução livre, e orienta fieis a substituir marca.
Conhecido por seu posicionamento polêmico em determinados assuntos, o pastor Waldemiro Santiago foi bastante criticado nas redes sociais após um discurso em que proíbe seus discípulos de comerem, comparem ou chegarem perto da famosa maionese Hellmann’s. Ele pediu o boicote à marca depois de ‘traduzir’ o nome da marca como ‘Homem do Inferno’, alegando que o nome invoca o obscuro.
“Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno”, teria dito o pastor.
O nome da marca, na verdade, é o sobrenome do alemão Richard Hellmann, que criou a famosa maionese no início do século XX.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.