quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 26 PARA O DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2014
AMEAÇA
Segundo a noticiante, a mesma solicitou a presença policial no bairro Ronda, pois uma pessoa estava lhe fazendo ameaças com uma faca na via pública em frente a sua residência dizendo que “agora tem homem na Ronda”. No local, quando a viatura se aproximou, o autor da ameaça foi para dentro de sua residência, onde foi abordado pela equipe porém sem portar faca, e mediante representação das noticiantes, foram ambos conduzidos até o Cartório da 4ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado.
LESÃO CORPORAL
Conforme solicitação havia ocorrido uma briga próximo ao lago municipal e havia duas mulheres feridas, as quais foram socorridas por transeuntes e conduzidas ao Posto de Saúde Municipal. A equipe de serviço em contato com as vítimas, sendo uma delas menor de idade e estando acompanhadas por sua mãe, as mesmas relataram que retornavam do colégio para sua residência na Vila da Luz, quando próximo ao Lago Municipal foram surpreendidas por três mulheres, uma delas armada com faca, veio a agredi-las causando ferimentos em ambas as vítimas (lesões leves). Segundo as vítimas as autoras são avó, mãe e filha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.