By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jéssica Pimentel (G1) – Imagem: Darlei Antonio
Em entrevista ao G1, Alexandra, que já perdeu um filho recém-nascido, conta que ficou emocionada ao salvar a criança. "Eu já perdi um filho e é a maior dor do mundo. Preciso ter a certeza de que esse bebê vai se salvar e ter uma bela vida pela frente”, comenta.
Enquanto esperava pelo resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, Alexandra resolveu recolher o bebê e tirar a coberta que estava molhada pela chuva. Ela conta que o patrão também estava na casa e que ele disse que não ouviu nenhum barulho diferente. “Nós achamos muito estranho porque não tinha nenhuma pessoa diferente na rua. Percebemos que a criança estava se mexendo e se aconchegou no meu colo. Foi uma das melhores sensações, pois pude ajudar a salvar uma vida”, conta emocionada.
O bebê foi levado para o Hospital Universitário. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é estável e requer cuidados. Ainda não se sabe quando ele receberá alta médica.
Agora, Alexandra não vê a hora de visitar o novo amigo. “Quero sair do trabalho e ir com meu esposo visitá-lo".
O resgate
O recém-nascido foi encontrado no quintal de uma casa na avenida João Batista Spiandorello, no bairro da Roseira. De acordo com informações da Polícia Militar, o bebê estava em uma sacola preta, sujo de sangue e com o cordão umbilical.
Segundo a cabo Maria Santana da PM, a criança, que é um menino, estava toda molhada e pesava por volta de 1,6 kg. Tem a pele morena clara e cabelo preto. É aparentemente saudável. A ocorrência de abandono de incapaz foi registrada pela Polícia Militar no 3º DP da cidade.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.