segunda-feira, 28 de maio de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS


Sábado
01) Lesão Corporal-Violência Doméstica: 26/05/2012, às 16h30 min.
Conforme a solicitante, na Vila Mariana, próximo ao buraco do cascalho, o seu pai estava agredindo ela, sua irmã e sua mãe. A equipe de serviço no local conduziu o infrator: Sebastião Santos Filho, 54 anos e uma das vítimas até a Delegacia da Polícia civil, para serem tomadas as devidas providências.

02) Embriaguez/Vias de Fato: 26/05/2012, às 17h00 min.
Segundo a solicitante, na Rua Cap. Francisco Silva e Durski, bairro Vila da Luz, os seus dois irmãos, entraram em luta corporal, na casa de sua mãe. A equipe de serviço conduziu os infratores: Carlos Alberto de Lima, 40 anos e Ivo de Lima, 42 anos. Ambos foram autuados por “Vias de Fato”, sendo lavrado termo circunstanciado no cartório da 4ª Cia PM e posteriormente liberados.

03) Abordagem de Suspeitos/Porte Ilegal de Arma Branca: 26/05/2012 às 22h10 min
Conforme solicitação havia alguns elementos que rondavam a Casa Lar. No primeiro momento a equipe de serviço abordou dois elementos, sendo eles: Thiago Jonsson, 21 anos e Guilherme Colecha, 18 anos, que após revista pessoal constatou que os mesmos estavam armados com faca e facão. Posteriormente foram abordados dois adolescentes e após revista pessoal encontrou com os mesmos dois canivetes. Os autores maiores foram conduzidos ao cartório PM, para a lavratura do termo circunstanciado e os adolescentes e as armas brancas foram apreendidose entregues na delegacia da polícia civil, para as providências.

Domingo
01)Furto Qualificado: 28/05/2012 às 03h00min (Hora do Fato)
Atendendo Solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Uirapuru, Vila Iguaçu, onde segundo várias ligações, um rapaz que já é conhecido pela vizinhança devido a vários furtos cometidos, estaria sendo agredido. No local fora encontrado a pessoa de MAURICIO KISSEL, o qual estava com várias lesões na face, uma vez que moradores o teriam pego furtando um botijão de gás, o mesmo estava ainda de posse de uma faca. Diante do fato o Sr. Maurício foi conduzido até o posto de saúde a fim de tratar os ferimentos, sendo localizada a vítima do furto do botijão, o qual compareceu junto a 4ª Cia, e posteriormente todos foram encaminhados a Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA da Policia Militar Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.