sexta-feira, 25 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - VEJA COMO FOI A RODADA - PARANÁ CAMPEÃO DO 1º TURNO - SERRANO PERDE FORA DE CASA - FOZ JÁ TEM TÉCNICO NOVO


 Cascavel 0x0 Metropolitano
Jogando no Estádio Olímpico o Cascavel e Metropolitano ficaram no empate em 0x0. Resultado este que não foi bom para nenhuma das equipes. O 1º tempo foi pouco movimentado e a bola rolou mais no 2º tempo. Publico e renda não foi divulgado.

Nacional 1x0 Foz do Iguaçu

Em Rolândia foi o jogo da reabilitação. Já que as duas equipes vieram de derrotas. E quase que o Foz marca mais Gilson Carlos desperdiçou uma penalidade. Mais como diz o velho ditado: quem não faz leva e foi o que aconteceu. E foi aos 40´1º que Clenio marcou também de pênalti. E depois disso o NAC só administrou o placar e ficou com a vitória. Derrota esta que custou a cabeça de Caçapa no comando do Foz. E já foi anunciado para o comando da equipe Rogério Perrô, que recentemente comandou o Toledo. E ainda poderá ser anunciada a dispensa de 08 jogadores

Paraná Clube 2x0 Cincão
 De forma antecipada, o Paraná Clube garantiu nesta quinta-feira (24) a conquista do primeiro turno do estadual. O Tricolor derrotou o vice-líder da tabela, atuando na Vila Capanema. Em participação de Elias, o Tricolor criou a primeira chance no início do jogo. O atacante fez jogada individual, saiu da marcação e chutou por cima do gol. Outra boa chance veio com Lucas Souza. O volante partiu do meio de campo, driblou dois adversários e bateu ao lado do gol, para fora. O time visitante chegou em jogadas rápidas, principalmente com Felipe, mas a zaga paranista e o goleiro Thiago Rodrigues afastaram o perigo. Wellington, que entrou no decorrer da partida, criou a última boa chance da etapa inicial. O jogador passou pelos marcadores e chutou sobre o travessão.
Tricolor se solta e garante vitória
O time paranista voltou com tudo para o segundo tempo. Uma chance surgiu logo no primeiro minuto. Em bola alçada na área, Douglas desviou e a defesa londrinense salvou. Em jogada similar, Amarildo quase marcou logo em seguida. Aproveitando o bom momento, Maicon abriu o placar aos 3 minutos. O jogador experimentou o chute da meia esquerda, mandou a bola com um belo efeito e venceu o goleiro. Lucas Souza apareceu bem aos 10: o volante fez boa jogada, saiu da marcação e chutou de longe. O goleiro segurou. O Paraná soube administrar o jogo, e marcou mais um gol aos 29. Diego, que tinha acabado de entrar, deu um belo drible no zagueiro, ficou na cara do gol e mandou um chute rasteiro - 2 a 0. O próprio Diego quase marcou mais um logo depois. O jogador aplicou novo drible, avançou e chutou com força. O goleiro espalmou, e deixou o placar fechado em dois gols. O Paraná Clube garantiu a conquista o turno de forma antecipada, mais ainda fecha esta primeira etapa do estadual na semana que vem, recebendo o Serrano-PR. Já pelo Brasileiro, o Tricolor joga na Vila Capanema na terça-feira (29). O adversário é o América-MG.
Ficha Técnica
Paraná Clube 2x0 Cincão-PR
Árbitro: 
Marcos Daniel de Camargo
Assistente 1: 
Fabrício da Silva Martins
Assistente 2: 
Marcos Corletto Cabreira
Paraná Clube: 
Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Zé Luís, Lucas Souza, Maicon (Fransuar) e Wendel (Wellington); Elias e Douglas (Diego).
Técnico: 
Ricardinho.
Cincão-PR:
Serginho; Negrette (William), Everton, Spice, Marcelo e Matheus (Léo Gabiru); Douglas Marques, Rogerinho e Felipe (Zé Lucas); Geterson e Marcelo.
Técnico: 
Gilberto Papagaio.
Cartões amarelos: 
Lucas Souza (PAR); Marcelo, Matheus, Spice (CIN).
Gols: 
Maicon, Diego (PAR).
Texto e foto: Paraná Clube

Jr Team 2x1 Serrano
 No Estádio do Cafe foi um jogo muito movimentado apesar da forte chuva que caiu em Londrina. E foi já aos 6´1º que o Serrano abriu o placar depois de uma bola alçada na área e apareceu Ulian de cabeça abriu o placar para o Serrano. O Jr Team tentou dar uma resposta aos 13´1º mais seu ataque tava em impedimento. O jogo continua e o Serrano errando muitos passes. E aos 27´1º em que o Serrano foi ao ataque e Leandro de cabeça obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa. Mesmo tentado o time da casa não incomodou o goleiro Val e terminou o 1º tempo com o Serrano na frente no placar. E foi já no começo que aos 4´2º Jânio obrigou Val fazer uma boa defesa. Ainda aos 6´2º o Jr Team acertou a trave do Serrano. E nao demorou muito p/ Serrano dar resposta através de Rocha e Canela. E foi aos 8´2º que veio o castigo para Serrano. Bruno Guerreiro fez pênalti em Mateus Molan (jogador que pode levar o Jr Team perder pontos), e na seguida Jânio cobrou e empatou a partida. E foi aos 29´2º que Jr Team virou através Ivan que chutou na saída do Val. O Serrano tentava empatar mais sem sucesso. Agora o Serrano joga domingo em Prudentópolis diante do Grêmio e poderá contar com Igor Pontes e Fumaça deste inicio do jogo e também Nunes não vai poder contar com Bruno Guerreiro pelo 3º cartão amarelo.
Jr Team:
Edavaldo, Roberto, Wesley, Juvenal, Rhuan, Ivan (Mateus Lincoln), Gaúcho,Rafael, Jânio, Rodrigo Santos, Mateus Molan (Rodrigo)
Técnico:
Carlos Sergio Fabiano
Serrano:
Val, Henrique Cabeção, Leandro Ulian, Willian H, Bruno Guerreiro, Saymon (Fumaça) Rocha, Everton, Canela, Karreta (Marcelo)
Técnico:
Carlos Nunes
Renda:
1.280,00
Público:
182 total: 211
Cartão Amarelo:
Gaúcho p/ Jr Team e Bruno e Saymon p/ Serrano
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.