segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foz tem semana de treinos visando o Serrano


Os últimos dias têm sido de muito trabalho no Foz do Iguaçu Futebol Clube. O técnico Richard Malka vem comandando treinamentos no Iguassu Golf Club, buscando a melhor formação para a estreia diante do Serrano de Prudentópolis, marcada para o próximo domingo (22), no Estádio do ABC. O treinador confirmou que o Azulão da Fronteira começará o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão utilizando o esquema 3-5-2.
Faltando uma semana para a abertura da competição, Malka espera ainda ver um crescimento tático da equipe nos próximos treinos. "Primeiro precisamos compor bem o nosso sistema defensivo e os atletas estão assimilando essa forma de jogar. Com três zagueiros, ficamos mais seguros na marcação. Porém, é preciso ter um time versátil, pois as mudanças podem ocorrer dependendo de cada partida", frisou.
De acordo com o treinador o elenco está encorpado, mas faltam alguns jogadores. "Vamos disputar um campeonato muito difícil e necessitamos ter um grupo qualificado em todas as posições. Acredito que iniciaremos a competição com uma base de 85 a 90%, o que nos dá a confiança de saber que estamos em boas condições para o primeiro jogo", falou Malka, que aguarda ainda as chegadas do goleiro Cleberson, do volante Fernandinho, do lateral Gilson e do meia Adriano Paulista.
Na quarta (18) e na sexta (20), o técnico pretende comandar treinamentos coletivos para escalar os onze jogadores que iniciarão a segundona paranaense como titulares. O goleiro Cleberson deve ser o titular, com Danilo, Rodrigo e Fabiano compondo o trio de zagueiros. Cassiano e Péricles vem treinando como alas, ao lado de Bruno Guerreiro, Davi e Vitor Nunes. Na frente, Pequi e Edenilson estão formando a dupla de atacantes nos treinamentos.
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.