segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cascavel e Gremio Metropolitano ficam no empate


O Futebol Clube Cascavel recebeu na tarde deste domingo o Grêmio Metropolitano no Estádio Olímpico Regional pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e empatou sem gols.
A estreia das duas equipes foi bem movimentada, com chances de gols para os dois lados, mas o zero acabou não saindo do placar.
A equipe cascavelense atuou com problemas diante da regularização de atletas no BID (Boletim Informativo Diário), assim só tinha 12 atletas relacionados para a partida. Mesmo assim não faltou esforço e garra dos jogadores que entraram em campo. Já o Grêmio Metropolitano veio completo a campo e ofereceu perigo a zaga cascavelense.
Na primeira etapa o FCC teve três chances de gols, uma delas foi com o atacante Adriano chutou para boa defesa de Rudi. No segundo tempo, Wellington arriscou um chute de dentro da área, mas a bola subiu demais.
No final da partida o técnico Gilberto Pereira falou o que achou de sua equipe. “É claro que não é bom empatar em casa, mas devido as circunstâncias e pelo empenho, esforço dos jogadores é de se elogiar. No primeiro tempo o Paulo Sérgio sentiu uma lesão e o Alex tinha levado uma pancada. Tivemos muita marcação e alguma oportunidades claras. Temos consciência que precisamos melhorar. Para a próxima rodada já teremos mais jogadores disponíveis, o que faz diferença, pois três substituições podem mudar uma partida.”
Na próxima quinta-feira o FCC vai a Rolândia enfrentar o Nacional às 20h30.
Texto: FutebolParanaense – foto: PedroGodoy
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.