segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rivaldo no São Paulo


O pentacampeão mundial Rivaldo ainda nem foi apresentado pelo São Paulo, mas a contratação do jogador já mexe com o elenco do clube do Morumbi. Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Juan e o atacante Fernandinho, que concederam entrevistas coletivas, deixaram clara a importância do camisa 10 que, aos 38 anos, chegará para tentar resolver o problema de falta de criatividade do meio-campo tricolor.
Juan, inclusive, disse que está disposto a correr por dois para que o Rivaldo possa mostrar seu futebol com toda a tranquilidade. Por já ter uma idade avançada (38 anos), é praticamente certo que Rivaldo tenha uma função especial em campo, sem ter a necessidade de marcar, e ainda não dispute todas as partidas da temporada.
Rivaldo ainda não tem data certa para ser apresentado. Com o São Paulo, está tudo sacramentado. O acordo inicial é de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada e salários de R$ 120 mil mensais. Mas, para que o jogador seja inscrito na CBF, falta que o Bunyodkor, do Uzbequistão, sua ex-equipe, mande o atestado liberatório. E o jogador resolveu processar o clube na Fifa pelo atraso no pagamento dos salários.
Texto e foto: Globo
Tv: Globo para os estados das equipes
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.