sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Paraná Clube apresenta mais três jogadores


O Paraná anunciou mais três reforços nesta sexta-feira (7). Emergiram dos campos do CT Ninho da Gralha, onde treinam afastados dos olhares da imprensa, os zagueiros Carlinhos e Rafael Vaz e o atacante Zé Paulo. Com isso, são sete os reforços apresentados para a temporada 2011. Carlinhos (Carlos Henrique de Oliveira) é um zagueiro destro de 1,80 de altura 76 kg. Ele começou na base do São Paulo e estava no Votoraty desde 2009. O defensor de 24 anos atuou em duas partidas do Campeonato Brasileiro de 2006, quando o São Paulo foi campeão. Além disso, teve passagens pelo América-SP e pelo Marília.
Rafael Vaz (Rafael Vaz dos Santos) atua pelo lado esquerdo da zaga. Tem 1,88 de altura e 76 kg. O defensor de 22 anos estava na Votuporanguense, de São Paulo. "Espero fazer bom papel e subir com o Paraná Clube, mas antes temos de brigar pelo Paranaense e pela Copa do Brasil", disse Vaz. O zagueiro surgiu na base do Palmeiras e passou por Corinthians, Barueri, Gama, Oeste, Bahia, Juventus-SP e Crac-GO. No Gama e no Bahia teve Roberto Cavalo como treinador.
O atacante Zé Paulo (José Paulo dos Santos) tem 23 anos e foi treinado por Roberto Cavalo no Mixto-MT, de onde veio. Ele tem 1,76 de altura e 83 kg, tendo como principal característica a velocidade. Ele atuou também pelo Confiança-SE.
Foto e texto: GazetadoPovo
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.