quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parana Clube vence Cerro Porteño


Os 1.665 torcedores que compareceram à Vila Capanema na noite de quarta-feira (12) viram um Paraná praticamente desconhecido, recheado de caras novas. Porém, não saíram decepcionados. Apesar do pouco tempo de treino, os jogadores mostraram bastante vontade e dedicação, fechando o amistoso contra o Cerro Porteño com uma vitória por 2 a 0. O resultado animou a torcida para a estreia no Paranaense contra o Corinthians-PR, no domingo, no mesmo local.
O treinador Roberto Cavalo iniciou a partida com o mesmo time do coletivo de terça-feira. A primeira etapa começou em um ritmo forte, mas com poucas ocasiões de gol. Somente aos 9 minutos o Tricolor teve a primeira chance de gol após chute de fora do volante Alan, que o goleiro Valinoti mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Rafael Vaz subiu na segunda trave e exigiu nova defesa do arqueiro paraguaio.
PARANÁ: Luís Carlos (Juan), Paulo Henrique (Luizinho), Rafael Vaz (Onildon), Carlinhos (Wellington) e Henrique (Davis); Javier Mendez (Serginho), Alan (Douglas), Tai (Chimba) e Paulo Matos (Maicon); Tito (Diego) e Zé Paulo (Cristian).
Técnico: Roberto Cavalo
Texto e foto: GazetadoPovo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.