quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Goiás e Palmeiras iniciam decisão para salvar o ano de um dos times


Goiás e Palmeiras apostam todas as suas fichas para salvar o ano de 2010 na Copa Sul-Americana. Apenas o título - e a consequente vaga na Libertadores -, pode fazer com que os clubes terminem o ano de maneira positiva, após uma série de decepções. No entanto, apenas uma das equipes terá a chance de brigar pela taça internacional na decisão contra LDU-EQU ou Independiente-ARG. O duelo de ida da semifinal entre os brasileiros, encarado como o jogo da vida por ambos, é nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Serra Dourada.
Goianos e paulistas fracassaram nos Estaduais, na Copa do Brasil e em seus objetivos no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Com poucas chances de escapar do rebaixamento para a Série B, o Goiás esqueceu o nacional e decidiu escalar força máxima na Sul-Americana para tentar supreender o time de Luiz Felipe Scolari. O atacante Rafael Moura, artilheiro do torneio com seis gols marcados, é a principal esperança do técnico Artur Neto.
Goiás:
Artur Neto deixou dúvidas na escalação. Com Carlos Alberto e Jones no departamento médico, ele aguarda a avaliação da dupla pouco antes do jogo para definir a equipe. Mas Rafael Toloi deve mesmo voltar à zaga, e Felipe tem grandes chances de ser escalado no ataque. O Goiás deve ir a campo com: Harlei, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Jonílson (Carlos Alberto), Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe (Jones) e Rafael Moura..
Palmeiras:
Sem Valdivia, machucado, Felipão vai escalar o meia Lincoln como o principal armador da equipe. O Palmeiras vai a campo com a força máxima disponível: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Luan e Kleber.
O jogo terá um trio de arbitragem brasileiro. Evandro Rogério Roman apita a partida, auxiliado por Roberto Braatz e Márcio Santiago.
TV aberta – Globo – Band  - Fonte: GloboEsporte
Matéria programa Intervalo no Esporte – Radio Cidade Fm – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.