sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19/11/2010 foi o Dia de fazer uma Criança Feliz


O dia desta sexta feira vai ficar pra historia para quem gosta de ajudar e fazer uma criança feliz. Através da iniciativa da professora Patrícia que dá aula em Prudentópolis e Guamiranga surgiu esta idéia junto com os Colégios Francisco Ramos de Guamiranga e  Colégio Estadual São Lucas e do Colégio Estadual Barão de Capanema, fizeram varias apresentações e a entrada seria um brinquedo. Teve apresentação pela manha e pela tarde e agora pela noite no Barão de Capanema as 20:00 hrs outra apresentação. Teve também ajuda de outras pessoas e é claro a Radio Cidade apoiou esta grande idéia e você também pode ajudar. Este brinquedos serão doados para as crianças carentes de Prudentópolis. Mais detalhes em seguida.
Matéria programa Cidade Noticias (12:00 a 13:00 hrs) – Radio Cidade Fm – www.cidade104fm.com.br

2 comentários:

  1. Que linda iniciativa desta professora. Que bom seria se 10% das pessoas pensassem e agissem assim, teríamos um lugar melhor para viver e tambem daríamos mais qualidade de vida para as nossas crianças. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todo apoio!!! Que bom saber que posso contar com amigos como vc, Joelson, a empresa Beija Flor e todos que colaboraram.
    (Paty)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.