segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Estudante está desaparecida há cinco dias em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

A estudante Jucilaine Oliveira, que mora em Guarapuava, está desaparecida há cinco dias. De acordo com informações divulgadas por amigos no Facebook, a jovem desapareceu na noite de quarta feira (24), por volta das 21h, no bairro Industrial de Guarapuava. Jucilaine é natural de Prudentópolis.
A RedeSul de Notícias entrou em contato com a Polícia Civil de Guarapuava, porém, segundo eles, não há até o momento nenhum registro sobre o desaparecimento da menina.
A RSN conversou também com o Conselho Tutelar de Guarapuava, que informou que a jovem é estudante do Colégio Agrícola e que até a manhã desta segunda feira (29) Jucilaine não havia sido encontrada. O colégio foi procurado para falar sobre o caso, mas a diretora não estava no momento para passar mais informações sobre Jucilaine.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas ao Conselho Tutelar de Guarapuava (42) 3622-5627 ou Prudentópolis (42) 3908-1093, ou ainda com a Policia Militar, no 190.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário