By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Polícia Ambiental Segundo a Polícia Ambiental, a ocorrência aconteceu no Barro Preto em Prudentópolis neste sábado (26).
Em atendimento a denúncia de crime ambiental em uma chácara, policiais ambientais flagraram um homem conduzindo uma retroescavadeira e realizando a remoção da vegetação existente no local.
Continua depois da publicidade
Foi constatado a destruição de 0,07 hectares de vegetação nativa secundária em estágio médio de regeneração do bioma mata atlântica.
Ainda foram encontrados 05 pinheiros araucária que estavam secos, em virtude da remoção da casca na base do tronco e perfuração deste com motosserra, técnica esta utilizada para a inserção de veneno que promove a morte da árvore.
O condutor da retroescavadeira relatou a equipe policial que foi contratado pelo proprietário da área para realizar a limpeza da área e causar os danos nos pinheiros para que secassem.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos o condutor e o proprietário receberam voz de prisão e foram encaminhados a para a delegacia de Prudentópolis, para lavratura do flagrante, ainda foi apreendida a retroescavadeira e autuados no valor de R$ 15.500,00 pelos danos ambientais realizados sem autorização.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.