By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO– Imagem: Divulgação Um homem de 44 anos, acompanhado de seu cão, foi vítima de um atropelamento, e o motorista envolvido no acidente tentou fugir do local.
Continua depois da publicidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi prontamente acionada e iniciou as buscas pelo condutor. A equipe localizou o veículo a 25 quilômetros do local do acidente, em direção a Morretes. Os danos no carro – capô avariado, para-brisa quebrado e teto amassado – evidenciavam a severidade do impacto.
Os três ocupantes do carro foram detidos pela PRF. Entre eles, dois tinham antecedentes criminais, incluindo estupro, ameaça e estelionato.
Um detalhe comovente desta triste ocorrência foi a lealdade do cão da vítima. O animal permaneceu ao lado do corpo de seu tutor durante todo o atendimento, um testemunho tocante de fidelidade.
Continua depois da publicidade
O Soldado Kuster, membro do Corpo de Bombeiros, resgatou o cão, assegurando que o fiel companheiro recebesse o cuidado necessário após o trágico evento.
Com informações do Jornal Razão.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.