sábado, 4 de novembro de 2023

Buscas por motorista que desapareceu em Prudentópolis ao tentar atravessar ponte alagada continua pelo Corpo de Bombeiros

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC
Nesta sexta-feira (3) as buscas por um carro com pelo menos um ocupante, que desapareceu ao tentar atravessar uma ponte alagada da PR-160, entram no terceiro dia. Até o momento, nenhum vestígio foi encontrado, diz o Corpo de Bombeiros. 
O desaparecimento aconteceu na madrugada de quarta-feira (1) no KM 351 da rodovia, em Prudentópolis, na região central do Paraná. 
Continua depois da publicidade
O trecho passa por cima do Rio Preto, que alagou o asfalto naquela noite. Os bombeiros afirmam que o nível a água chegou a ficar com cerca de um metro de altura na pista. 
O desaparecimento do carro foi comunicado por outros motoristas que passaram pelo local. Segundo os bombeiros, um caminhão e uma caminhonete conseguiram atravessar a área alagada. Na sequência, o carro tentou passar, mas no meio da travessia os motoristas dos outros veículos não viram mais nem as luzes dos faróis e nem o veículo.
Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo.
Na quarta-feira (1) os bombeiros fizeram buscas de barco e na quinta (2) uma equipe de mergulho foi acionada. 
Continua depois da publicidade
A corporação continua com as buscas devido à possibilidade de o veículo ter sido arrastado pela correnteza, mas também afirma que há a possibilidade de o carro ter recuado e seguido viagem no sentido contrário ao ver o alagamento.
Os bombeiros afirmam que vão continuar com as buscas até que se descarte qualquer hipótese de acidente.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.