terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A Secretaria de Saúde de Prudentópolis se manifestou sobre uma suspeita de fura-fila da vacina contra o coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
A Secretaria de Saúde de Prudentópolis se manifestou sobre uma suspeita de fura-fila da vacina contra o coronavírus. 
Um levantamento da Controladoria-Geral do Estado (CGE) aponta que o Paraná registrou quase 200 suspeitas de casos de "fura-filas" da vacina contra a Covid-19, em menos de duas semanas de atendimento oferecido para denúncias.
Continua depois da publicidade
Além de Prudentópolis estão nesta suspeita os municípios de Guarapuava, Turvo e Inácio Martins.  
A lista completa você poderá conferir no link abaixo.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pela internet ou pelos telefones 0800 041 1113 e (41) 3883-4014, que atende pelo aplicativo Whatsapp. Há também um formulário online para denunciar.
Confira a nota da Secretaria
A Secretaria Municipal de Saúde de Prudentópolis, até o momento, não recebeu oficialmente qualquer denúncia relativa à "fura-fila" na Campanha de Vacinação contra à COVID-19.
Informamos que as doses de vacina contra a COVID-19 recebidas pelo município estão sendo realizadas conforme os protocolos e orientações, tanto do Ministério da Saúde quanto da Secretaria Estadual de Saúde - SESA.
A Secretaria Municipal de Saúde conta com Sistema Informatizado para registro das ações de saúde, e a cada dose aplicada é registrado a quem foi destinada, vinculando ao CPF do cidadão vacinado.
Em data de 09/02/2021 o município recebeu os auditores do CGE que verificaram a destinação das doses e os fluxos do município em relação a vacinação não sendo apontada nenhuma irregularidade naquele momento.
MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.