sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Reviravolta no caso Marlene em PG: Empresária desaparecida é suspeita de envolvimento em roubo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação
O desaparecimento da empresária Marlene Acácio, em Ponta Grossa, sofreu reviravolta na manhã desta quinta-feira (25). A Polícia Civil prendeu no bairro Jardim Carvalho o casal envolvido no caso: a suposta faxineira e o marido. Ambos tiveram contato com Marlene em 17 de dezembro – data do desaparecimento – e agora foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial em cumprimento de mandado de prisão. Contudo, a polícia revelou que a empresária desaparecida é suspeita de facilitar um roubo ocorrido horas antes no mesmo dia.
No curso da investigação da Polícia Civil foram coletadas informações contundentes de que Marlene teria, dias antes, repassado informações privilegiadas para a prática de um roubo em Uvaranas, ocorrido no final da manhã de 17 de dezembro. 
Continua depois da publicidade
O boletim de ocorrência só foi registrado após a intimação da vítima pela Civil.
Neste roubo, o casal que estava na residência foi rendido por assaltantes que queriam exclusivamente um cofre que seria de um parente por afinidade de Marlene.
Uma das vítimas do roubo alegou que os assaltantes o chamaram pelo nome e que Marlene havia mandado mensagem, pouco antes do roubo, perguntando se a vítima estaria na residência no horário do almoço (horário aproximado do crime).
Segundo esta vítima, Marlene, inclusive, era quem guardava o cofre antes dele passar a ser guardado na residência em que o roubo aconteceu.
A Polícia Civil apurou, no curso de investigação, que Marlene e a suspeita eram muito próximas, mantendo contato intenso, inclusive, em datas próximas ao desaparecimento.
No dia do desaparecimento, constatou-se, inclusive, que Marlene esteve na residência do casal, ocasião em que tomou café da manhã e que, possivelmente, mandou a mensagem para a vítima do roubo perguntando se estava na residência. Algumas horas depois, o roubo ocorreu.
Há 15 dias, os pertences de Marlene foram localizados em uma área rural no Distrito de Uvaia.
Perante as evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos e nesta quinta-feira (25) cumpriu busca na residência do casal suspeito, localizada no Jardim Carvalho.
Segundo a Civil, a prisão dos suspeitos é um importante passo para a investigação que agora segue para conclusão. O casal está sendo investigado pela prática do roubo agravado e também poderá responder pela prática de homicídio e ocultação de cadáver.
Continua depois da publicidade
As investigações seguem com o intento de localizar Marlene, que nunca mais foi vista e está incomunicável desde o dia do desaparecimento.
Com a prisão preventiva dos suspeitos, eles serão interrogados e serão realizadas as últimas diligências com a finalidade de concluir as investigações.
Versão
Em 17 de dezembro, após deixar o veículo em um estacionamento na região central da cidade, Marlene embarcou no veículo do casal suspeito e, desde então, nunca mais foi vista.
Na época, a Polícia Civil ouviu inicialmente os suspeitos, familiares da vítima e, inclusive, um ex-namorado. A versão apresentada pelo casal era de que o encontro se deu para destrocar notebooks em razão de uma suposta negociação, tendo Marlene, nesta ocasião, pedido para que o casal a levasse até o ex-namorado em determinada região da cidade.
No entanto, a polícia constatou que esse encontro nunca aconteceu, tendo o ex-namorado chegado em casa antes do desaparecimento, que é distante do suposto ponto de encontro alegado pelos suspeitos na versão inicial.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.