terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Criança atira acidentalmente e mata garota de 5 anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BHAZ Imagem: Google 
O fim de semana terminou de forma trágica para uma família de João Pinheiro, na região Noroeste de Minas. Um menino de 4 anos pegou uma arma e atirou acidentalmente em uma garotinha, de 5, no último sábado (20). A vítima não resistiu ao disparo. O revólver utilizado é do pai da menina, que também é o avô do garoto. 
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada na zona rural da cidade que tem pouco mais de 45 mil habitantes.
Uma das irmãs da menina disse que estava na cozinha com outros familiares e as crianças assistiam à televisão. Em determinado momento, todos escutaram um barulho vindo da sala. Assim que foram ao cômodo, encontraram a garota caída e ensanguentada. O menino estava com uma arma calibre 38 nas mãos.
Os parentes se mobilizaram e levaram a menina até o hospital municipal da cidade. De acordo com a equipe médica, a vítima chegou sem vida à unidade de saúde. Técnicas de reanimação foram realizadas, mas a criança não resistiu. Ela apresentava ferimentos na região do tórax.
Arma do pai
A arma utilizada no disparo acidental pertence ao pai da vítima. O homem, conforme o registro da ocorrência, confirmou a posse do armamento, mas esclareceu que ele sempre fica guardado na gaveta da cômoda. Ele não soube dizer como o neto conseguiu pegar a arma, pois a porta do quarto dele sempre fica trancada.
Continua depois da publicidade
Na casa foram apreendidas uma arma calibre 38, uma garrucha calibre 22, que estava em um guarda-roupa, além de munições. O pai da menina precisou ser medicado pois apresentou alteração na pressão arterial. O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paracatu.  
O menino, responsável pelo disparo acidental, terá acompanhamento psicológico. A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.