By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O caso veio à tona no início da madrugada desta quarta feira (05 de dezembro), quando a Polícia Militar foi acionada, por volta da 00h45, para comparecer ao Posto de Saúde do bairro Primavera, onde enfermeiros contaram que deu entrada uma criança do sexo masculino que possivelmente teria sido vítima de abuso sexual.
A mãe do menino contou aos PMs que seu filho há dias vem apresentando comportamento estranho e que ontem (04) estava se queixando de dores nas partes íntimas. A mulher disse ainda, que o filho teria contado que um amigo, também de 11 anos, seria o autor dos abusos.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do acusado e
entraram em contato com sua mãe. As partes envolvidas foram
encaminhadas as partes até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento médico da criança, bem como todos os procedimentos na Delegacia de Polícia.
SEM ATENDIMENTO
O menino de 11 anos que foi vítima de violência sexual, não pode ser atendido pelo legista do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava durante a madrugada, devido à restrição de horário imposta pela direção estadual do órgão.
O exame deve ser realizado na manhã de hoje, várias horas após o ocorrido.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.