By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS – Imagem: Rede Sul de Noticias
A batida foi tão forte que o capacete do condutor da moto chegou a quebrar. Ele teve ferimentos no rosto, ombro e foi encaminhado para a UPA do Batel. Os dois envolvidos não tiveram seus nomes divulgados. O nome da idosa que veio a óbito só será divulgado após a identificação do Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado.
Vários funcionários das lojas que ficam em frente ao Terminal testemunharam o acidente e contaram que a batida foi muito forte. "Achamos que estava caindo alguma coisa grande, porque o barulho foi muito forte", conta a funcionária de um dos estabelecimentos. "É a coisa mais 'normal' do mundo as pessoas saírem do terminal e atravessarem fora da faixa. A gente vê isso toda hora, todo dia. O sinal estava aberto para ele (o motociclista). Não deu tempo, e ela não viu a moto vindo."
O trânsito ficou interrompido no cruzamento da Padre Chagas com a Mal. Floriano Peixoto, mas já voltou ao normal. O semáforo desse cruzamento, que estava funcionando normalmente no momento do acidente, está desligado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava já identificou a senhora que morreu atropelada em frente ao terminal Estação da Fonte na manhã desta quinta (15), no Centro, em Guarapuava.
Trata-se de Ana Horbatei, 83 anos. O corpo já foi liberado pelo médico legista e a família aguarda os trâmites burocráticos da Delegacia de Polícia e do Serviço Funerário Municipal.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.