terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Adolescente morre após levar 'gravata' de namorado de 73 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

A adolescente de 17 anos que morreu nesta segunda-feira (26) após ser enforcada pelo namorado de 73 anos com uma “gravata” em Tupã (SP), segundo informações da polícia, deve ser enterrada na tarde desta terça-feira (27). Em entrevista ao G1, o delegado Paulo César Pardo Soares, que acompanha o caso, informou que os familiares de Michelle Fernanda Pereira Rocha já foram ouvidos.
De acordo com a polícia, a agressão foi motivada por ciúme. “Foi um crime brutal, mas é previsível. O que esperar do relacionamento de um senhor que serve para ser avô dela? Ele disse que tinha um relacionamento com ela e que estava com ciúme dela com outro”, comentou o delegado.
Ainda segundo informações da polícia, ao ser golpeada, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital São Francisco de Assis em estado grave na noite de domingo (25).
O idoso foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Caiuá. O caso passou a ser investigado como feminicídio qualificado, com os agravantes de traição - por usar a confiança da vítima -, dificultar defesa e motivo fútil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.