terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Carrie Fisher, nossa eterna princesa Leia, morre aos 60 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ADORO CINEMA Imagem: Divulgação

A notícia que todos os fãs de Star Wars esperavam não receber nos últimos dias, infelizmente veio. Morreu aos 60 anos, a atriz Carrie Fisher. Ela estava internada em Los Angeles desde o último dia 23 de dezembro, quando sofreu um ataque cardíaco em um voo vindo de Londres. Ela foi ressuscitada ainda no aeroporto e estava hospitalizada desde então.
Um porta voz da família divulgou um comunicado em nome da filha da atriz, Billie Lourd. "É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8:55 desta manhã. Ela foi amada por todo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família inteira agradece seus pensamentos e rezas", destacou o texto publicado pela revista People.
Filha da lendária Debbie Reynolds, Carrie interpretou a rebelde (e princesa) Leia em cinco oportunidades: Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca, O Retorno de Jedi, Star Wars - O Despertar da Força e, no ainda inédito, Star Wars: Episódio VIII.
Atuou ainda em Os Irmãos Cara-de-Pau, Hannah e Suas Irmãs, Harry e Sally - Feitos um para o Outro, Hook - A Volta do Capitão Gancho e Mapas para as Estrelas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.