quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Rapaz tenta arrombar loja, corta perna em porta de vidro e morre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Uma tentativa de arrombamento acabou com a morte de um rapaz de 20 anos na cidade de Reserva (109 quilômetros de Ponta Grossa). Na madrugada desta quarta-feira (28), Wellington Pereira Bauman e outros dois comparsas tentaram invadir uma loja de motos no bairro Ferreira, mas o jovem sofreu um corte profundo na perna e não resistiu aos ferimentos.
Conforme explicou o delegado da Polícia Civil de Reserva, Derick Moura Jorge, o trio jogou um tijolo na porta de vidro, mas ela não quebrou. Wellington, então, deu um chute na porta, que arrebentou. Porém, ele se desequilibrou e caiu sobre os cacos de vidro. O rapaz sofreu um ferimento profundo na perna e cortou a veia femural.
Mesmo com o comparsa ferido, os outros rapazes ainda pensaram em roubar uma moto, mas o sangramento era intenso demais e eles decidiram fugir. Algumas quadras depois, os jovens acionaram o Corpo de Bombeiros para tentar salvar a vida do amigo. De acordo com o delegado, um dos autores ainda ameaçou os socorristas, dizendo que ele não deveria acionar a Polícia Militar. Mesmo assim, os bombeiros chamaram a PM e a dupla fugiu, abandonando o comparsa ferido.
Wellington foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois no hospital. Já os outros dois autores da tentativa de arrombamento, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos, foram encontrados pela PM minutos depois e foram conduzidos para a delegacia.
Assista:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.